SOBRE

Juliana Palma é fotógrafa gastronômica e food stylist, especializada em culinária vegana.

Desde os 16 anos se apaixonou pelo audiovisual. Graduou-se em Rádio, Televisão e Internet na Universidade Anhembi Morumbi em 2018. Cursou história, linguagem e roteirização cinematográfica, técnica e linguagem em edição de vídeo e telejornalismo em escolas como Sesc, Senac e Academia Internacional de Cinema.

Trabalhou na TV Bandeirantes, no Canal Arte1 e na Produtora Medialand, mas foi em seu primeiro trabalho, no Estúdio Gastronômico da fotógrafa Luna Garcia, que descobriu sua vocação para fotografia gastronômica e para o food styling.

Participou do reality show de entretenimento e gastronomia "Tastemakers", da internacional Tastemade, onde percebeu que sua criatividade gastronômica e técnica fotográfica eram seu grande diferencial.

Através da criação independente, fotografia e food styling de receitas veganas para seu projeto pessoal trilíngue no Instagram, o @palmavegan, Juliana desenvolveu sua identidade visual e técnica marcadas pela atenção aos detalhes, cores, texturas e “appetite appeal”.  

Com a demanda dos que vieram a se tornar clientes e parceiros, fez-se necessária a criação deste espaço virtual, onde a fotografia gastronômica, o food styling, as receitas e reflexões sobre veganismo se encontram de forma inédita no mercado brasileiro de arte e estilo de vida.

Aqui há espaço para todos.
Desde alguém interessado em buscar receitas e conhecer mais sobre veganismo, até empresas e marcas interessadas em desenvolver-se, seja com consultorias, palestras, aulas ou com uma sessão de fotos exclusivamente planejada para seus pratos ou produtos.

Seja bem vindo!

© 2020 Todas as imagens e receitas são de autoria de Juliana Palma e estão protegidas pelas leis de direito autoral

  • Instagram